Páginas

22/03/2016

Coisas de Tessália 5 anos

Oi gente!
Estou devendo um post contando as peripécias da minha princesinha, neguinha linda da mãe.
Falei do Dudu aqui e não falei da Tess pro post não ficar grande e o tempo passou e eu acabei esquecendo, mas aqui estou eu pra contar.
A Tess é bem diferente do Dudu, bem mais terrível!!!rs!
Super confiante, decidida, teimosa que só ela e se acha dona do narizinho lindo que ela tem.
Mas nada disso supera o quanto ela é amorosa...

Ama plantas ♡


Esse ano ela completou 5 anos, 5 anos que Deus me deu esse presente.


Eu fiz uma montagem com os vídeos, alguns que ela mesma fez quando ninguém esta vendo, um bom registro pra comemorar esses 5 anos.



Amo Amo Tanto!
Daqui até a lua, ida e volta!
Bjusssss!!!
Fiquem bem!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ela é muito fofa. Amei o cabelo de cachinho dela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Sua filha é muuito linda! Parabéns Daiane.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Tessália é linda, parabéns!
    Abraço bem carinhoso na Tessália!
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Filhos são uma benção de Deus♡
    Que coisinha mais fofa do mundo, vontade de apertar ♡♡♡♡♡♡♡♡
    Feliz Páscoa para ti e sua família =)

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©