Páginas

10/03/2016

Oi gente!
Tudo bem com vocês?!?!
Espero que sim, eu estou bem as crianças estão ótimas graças a Deus!
Mas eu dei uma desanimada, se me der coragem eu conto em algum post oque aconteceu.
Estou com muita saudade da blogosfera, mas está um pouco complicado de estar sempre aqui.
 Mas vou contar pra vcs algumas novidades desse ano.
 A primeira é a mais importante pra mim é que eu estou cursando minha tão sonhada faculdade de Artes, que era uma das minhas metas esse ano.

Eu esperando a aula começar na biblioteca 
 Outra novidade é que o Dudu, foi chamado pra participar de um projeto que tem aqui na comunidade e que é bem difícil de se conseguir e lá eles oferecem cursos, como :
informática, artesanato, esportes, inglês e leitura.
Ele está tão feliz e eu então nem se fala.

É ele entrando, é muito lindo o lugar 
Ahhh!!!
Estou a todo vapor com os preparativos do casamento da minha irmã tá quase chegando gente! nem acredito!

Ela que fez o convite ♡
 Então por essas e outras coisas que não estou conseguindo aparecer por aqui, mas aos poucos vou registrando tudo.
Ahhh!!! Outra coisa fiz um snap chat
Pra brincar um pouco rs!
Quem tiver me add lá!
Meu usuárioé dailineolima
Espero que vocês não se esqueçam de mim.
Bjuss! Fiquem bem!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá Aline!

    Você está sumida por um bom motivo...Que bom poder realizar o sonho de entrar na faculdade isso é muito bom!

    Boa sorte!Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Que alegria, fico feliz que esteja fazendo sua faculdade! Parabéns! Logo voce anima novamente!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Artes? Que boa notícia! Aproveita bem esse momento!
    Que seja um lindo casório pra irmã!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane, não fica triste amiga pois a vida tem dessas coisas, uma hora tudo passa, só não perca a fé, esperança e o Amor, o resto agente dá um jeito. Um final de semana!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Daiane, por estar cursando a faculdade de Artes, tem tudo a ver com você! Meta de vida cumprida, isso é o mais importante!
    Com o Dudu encaminhado, mais uma etapa cumprida, parabéns!
    Está ajudando nos preparativos do casamento de sua irmã, você é Mulher Maravilha, sempre presente nas emergências.
    Não se cobre tanto, Daiane, estabeleça suas prioridades e foque nelas, sem esquecer que tem que ter um tempo pra você.
    Teu blog está lindo, parabéns!
    Tenha um excelente domingo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©