Páginas

20/12/2016

Orgulhosa de mim!

Oi gente!
hoje fiquei orgulhosa de mim, até metade do dia, mas fiquei e vou registrar isso.
Então, assim que o Doug saiu pra trabalhar, eu coloquei o celular pra despertar 1 hora depois pra que eu levanta-se.Mas hoje eu estava tão disposta  que nem voltei a dormir e já levantei pra fazer as coisas.
Levantei tomei meu café e já comecei a lavar a  louça, coloquei roupa pra lavar, limpei o fogão e o armário.
Coisas simples para pessoas normais, mas que para mim é um grande desafio que enfrento diariamente.
Quando deu onze horas da manhã eu estava almoçandoooooooo kkkk!!! Nem da pra acreditar! Já coloquei a Tessália pra tomar banho, pq tínhamos que sair, mas ai aconteceu um imprevisto, minha caixa d'água começou a vazar e eu tive que subir na laje pra fechar o registro, nossa que medo que fiquei, subir em uma escada de madeira balançando ai! que meda! Mas correu tudo bem e esse imprevisto não me abateu  ( oque é fácil de acontecer comigo) tomei meu banho e fomos par nosso compromisso, mas a condução demorou tanto que perdi a hora do compromisso, tivemos que voltar pra casa, ai depois desse não teve jeito desanimei total :(
Mas decidi exaltar meus feitos de hoje e que amanha seja melhor.
AHHH!!! Amanhã tenho terapia lalalalá rs! tô precisando mesmo neh rs!
Vishi! quase que não consigo ir gente, foi uma luta pra achar alguém pra ficar com a Tessália, mas no fim consegui!!!
Amanhã será melhor!!!
Bjussss!!! Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©